Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL)
Espaço:Stand na zona da Alimentação, Saúde e Bem-Estar
Data: 26 de março
Horário: Até às 19h00

Até ao final do dia de hoje, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – está presente na Alimentaria & Horexpo Lisboa, evento que congrega a maior e mais completa oferta dos setores da alimentação. As Super Sopas – nova gama da empresa, prática e nutritiva, que acrescenta diferentes texturas e sabores às sopas – e as saladas Must, Da Terra e Formosa são os produtos da marca em destaque nesta edição, evidenciando a vertente de inovação, já que acrescentam vegetais diferenciadores e especiais às propostas, como é o caso da folha de mostarda, as acelgas e a salicórnia.

Não é a primeira vez que a Vitacress marca presença na Alimentaria, já que nos últimos anos tem apresentado o seu leque de produtos naquela que é uma das maiores feiras da área no país. O standda empresa pode ser encontrado na zona de Alimentação, Saúde e Bem-Estar para todos aqueles que procurem produtos de elevada qualidade, práticos e de rápida preparação. De sublinhar que as sugestões da Vitacress foram destacadas pela organização da Alimentaria na seção Inovação e Tendências Alimentares.