Mais completa e com embalagem inovadora.

Lançamento: Da família Vitacress para as famílias portuguesasNova salada mista da marca é composta por folhas baby de alface verde e vermelha, espinafres, tomate cherry, cenoura ripada e milho

Há uma nova salada mista na gama da Vitacress – empresa cem por cento nacional do Grupo RAR. A Salada da Família chega a tempo das reuniões de verão à mesa, sendo ideal para servir como um complemento das refeições ou podendo mesmo servir de base de um prato principal. A riqueza da receita, composta por diferentes ingredientes, tornam esta novidade mais completa, colorida e saborosa.

É diretamente da família da Vitacress, no Alentejo, que chegam os ingredientes desta nova salada: folhas baby de alface verde e vermelha, espinafres, tomate cherry, cenoura ripada e milho. Estando já lavada e pronta a consumir, à Salada da Família bastará juntar um tempero a gosto e misturar. Para os mais criativos, a novidade poderá ainda servir de base a outras receitas mais frescas e leves, ideais para os dias de verão, acrescentando outros ingredientes.

A nova Salada da Família surge com uma embalagem que se diferencia das restantes opções mistas da Vitacress. Por conter uma maior variedade de ingredientes, e de forma a garantir a sua frescura e qualidade, o produto é apresentado num novo e conveniente formato de cuvete, que foi especialmente desenvolvido para o produto. Para além de ser mais prático no momento de servir, por ser rígida, a nova embalagem garante ainda que os ingredientes se mantêm conservados durante mais tempo A novidade pode ser encontrada à venda nos super e hipermercados, com um PVP recomendado de 2,49 euros. O produto está ainda à venda na loja online da marca (www.lojavitacress.pt), com portes gratuitos em encomendas acima de 20 euros e entregas nacionais em 48 horas úteis.