Para refeições práticas e equilibradas

Quinoa Real e Serrana: as novas saladas refeição Vitacress

Opções da marca são ideais para levar para o escritório, bem como para os momentos de lazer fora de casa e em família

A riqueza nutricional da quinoa e a irreverente combinação de sabor doce e salgado são a mais recente aposta da Vitacress – empresa cem por cento nacional do Grupo RAR – para a gama das saladas refeição. Pelo seu formato prático, estando prontas a consumir, com garfo e tempero incluídos, estas opções da marca são ideais não só para quem procura uma refeição rápida e equilibrada para levar para o escritório, mas também para os momentos de lazer que todos anseiam com a chegada do verão. As novas saladas Quinoa Real e Serrana já se encontram disponíveis e podem ser degustadas em qualquer lugar: na praia ou até num piquenique com a família.

Tal como a sua antecessora – a Salada Italiana –, a salada Quinoa Real apresenta-se como uma opção prática e mais saciante. Sendo uma excelente alternativa ao consumo de massa ou arroz, a quinoa é naturalmente isenta de glúten e apresenta um alto teor proteico. Nos últimos anos, este ingrediente, proveniente da planta que lhe dá nome, originária da região dos Andes, tem vindo a conquistar adeptos em Portugal, mostrando-se mais rico em minerais do que a maioria dos outros cereais, sendo composto por cálcio, magnésio, potássio, cobre ou manganês. A nova salada Quinoa Real integra ainda sementes de girassol, frango com paprika e queijo aromático (com cebola vermelha, alho e ervas).

Uma combinação deliciosamente inesperada: Serrana

Com uma simbiose de sabores adocicados e salgados, a salada Serrana apresenta-se ao consumidor com uma receita inovadora que integra ingredientes diferenciadores e de qualidade. Esta combinação única no mercado, composta por um cremoso queijo de cabra fresco, marmelada e noz, funde-se com a salada de alface verde e roxa, tomate e cenoura, a par das tenras e nutritivas folhas baby. O toque final é o tempero de vinagrete, de azeite virgem extra e vinagre balsâmico.

As saladas Quinoa Real e Serrana vão integrar a família das saladas refeição Vitacress: Italiana, Suprema, Americana, Do Mar e Vegan. Estas saladas destacam-se pelo seu formato prático e fácil de transportar e são ideais para consumir em qualquer lugar, graças ao garfo e tempero incluídos nas embalagens, conferindo, assim, uma opção ideal para o almoço, mesmo para quem está em teletrabalho. Os novos produtos encontram-se disponíveis na maioria dos super e hipermercados, com um PVP recomendado de 3,49 euros, e na loja online da Vitacress (www.lojavitacress.pt), com portes gratuitos em encomendas acima de 20 euros e entregas nacionais em 48 horas úteis.