Em outdoor, televisão, rádio e digital

Com novidades à espreita, Vitacress lança nova campanha

Saladas refeição e Woks Asiático e Mediterrânico são alguns dos produtos em destaque na recente estratégia de comunicação da empresa

Basta pegar, levar e comer. É este o principal conceito das saladas refeição da Vitacress – empresa cem por cento nacional do grupo RAR –, um dos produtos em destaque na nova campanha da marca. A esta gama, que em breve vai contar com dois lançamentos, juntam-se ainda algumas das mais recentes inovações da Vitacress, como as Saladas Sudoeste e Portuguesa (uma gama de saladas mistas mais económica e com receitas tradicionais) e os recém-chegados Woks Asiático e Mediterrânico, que já se tornaram num bestseller da marca.

Uma das “estrelas” da campanha é o mais recente membro da família das saladas refeição: a Italiana. Lançada no início do ano, o produto marcou uma nova aposta da Vitacress para esta gama, fazendo chegar ao mercado opções ainda mais saciantes, já que esta novidade inclui massa fusilli tricolor como um dos seus ingredientes base. As misturas de vegetais para saltear em apenas seis minutos da Vitacress, uma inovação da marca dentro da gama de vegetais para cozinhar, estão também em destaque na estratégia de comunicação. Já lavados e prontos a cozinhar, os Woks Vitacress são ricos em vitaminas e minerais, sendo ideais para refeições rápidas e equilibradas.

A campanha da Vitacress vai decorrer até ao fim de agosto, passando por diversos canais de comunicação. Em outdoor estará presente nas cidades de Lisboa e Porto. Nos canais televisivos, a marca vai fazer-se notar na Sic, Sic Mulher, Fox, Fox Life, 24 Kitchen e Casa e Cozinha. Já em rádio, os destaques dos produtos da marca são feitos na RFM. Finalmente, e dada a importância do digital, a Vitacress terá ainda uma campanha ativa no YouTube, Instagram e Facebook.