Marca de Odemira volta a estar presente no evento que promove um diálogo colaborativo que leve à abertura e transformação de consciências
Os snacks cenoura baby e tomate cherry, assim como as ervas aromáticas em vaso da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – vão estar em destaque no evento “Mulheres com Tomates” que decorre amanhã, a partir das 18h00, no Gate 67 (Lisboa). A marca volta assim a apoiar e a participar no evento, cuja terceira edição apresenta como tema “A mesa como arma de transformação social”.
Criado em 2017, o evento “Mulheres com Tomates” tem como objetivo dar a conhecer histórias de vida e projetos de empresas nacionais e internacionais, com foco na área da gastronomia. Com a mesa como elemento aglutinador e de transformação social, pretende-se que se estabeleçam relações de parceria entre profissionais relacionados com o setor, promovendo-se um diálogo aberto e colaborativo que possibilite a abertura de consciências e à sua transformação. A Vitacress tem estado presente no evento “Mulheres com Tomates” desde a primeira edição, apoiando a promoção do debate e crescimento dentro do setor da gastronomia.