Primeira presença de outubro da empresa é na quinta edição do Congresso da GS1 Portugal, onde Luís Mesquita Dias integra um painel

Hoje, dia 10 de outubro, a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – marca presença no Congresso da GS1 Portugal, dando a conhecer ao público os seus os snacks de cenoura baby. Esta participação está integrada na promoção de uma vida saudável levada a cabo pela empresa com sede em Odemira, no Sudoeste Alentejano, apresentando produtos naturais e práticos para os portugueses.

A quinta edição do evento tem como mote “(Des)codificar o Futuro: Novos Estilos de Vida e a Digitalização” e decorre, pela primeira vez, no novo Campus da NOVA SBE, em Carcavelos. O encontro conta com 400 participantes numa discussão sobre os desafios e o impacto do acesso cada vez mais transversal à tecnologia nas novas formas de consumo, bem como as oportunidades que este fenómeno oferece aos negócios. Um momento também marcado pela participação de Luís Mesquita Dias, diretor geral da Vitacress Portugal e recente membro dos órgãos socias GS1 Portugal, no painel do debate “O consumidor no centro de transformação digital”.

Tour Vitacress” prolonga-se durante o mês de outubro

Os snacks cenoura baby e tomate cherry da empresa do grupo RAR vão estar em destaque, ainda durante este mês, noutros grandes eventos como é o caso da Fruit Attraction (22 a 24 de outubro), do Doclisboa (entre 17 e 27 de outubro) e do Greenfest (17 a 20 de outubro). Além destes momentos, a Vitacress também estará presente na Reunião Anual Port FIR, na International Food Data Conference ou no Dia das Bandeiras Verdes Eco-Escolas, onde mais de 5.000 pessoas da comunidade escolar celebra boas práticas ambientes, num clima de festa, convívio e aprendizagem.