Estratégia da empresa passará pela promoção da mais recente gama em vários canais, incluindo a partilha de receitas criadas pelo chefe Chakall.

 “Do campo para a mesa”. É assim que a Vitacress – empresa cem por cento nacional do grupo RAR, com sede em Odemira – descreve a naturalidade dos seus produtos. Com quintas banhadas pelo Oceano Atlântico, situadas no Sudoeste Alentejano, a marca cultiva folhas babyque, por serem colhidas jovens e terem uma maior exposição ao sol, são mais tenras e nutritivas. Todos estes fatores servem de mote para uma nova etapa da Campanha Origem da Vitacress que, nos próximos meses, vai continuar a comunicar a sua autenticidade, bem como a praticidade dos seus produtos.

Super Sopas: Pequenas folhas cheias de nutrientes

Em destaque está a gama Super Sopas, que se apresenta como uma sugestão prática e nutritiva, reforçando o compromisso de uma alimentação mais saudável e equilibrada na rotina dos seus consumidores. A gama Super Sopas é constituída por três misturas diferentes de folhas babyque, ao serem adicionadas a bases de sopas cremosas, vão conferir-lhes diferentes texturas, sabores e benefícios nutricionais acrescidos, já que se sugere que fiquem inteiras.

A Super Sopa Vita contém espinafre, baby kalee acelga, rica em proteínas e magnésio e fonte de cálcio e potássio. Já a Super Sopa Protec possui red pak choi, agrião de água, folha de ervilha e coentros, rica em folatos, vitamina B6 e manganês. Finalmente, a Super Sopa Sana – versão biológica da gama – é constituída por espinafre, agrião de água e folha de ervilha, com nutrientes como a vitamina K e C, potássio e ferro. Os benefícios da gama, tal como a informação nutricional, podem ser consultados nas embalagens dos produtos.  Disponíveis em híper e supermercados nacionais, as Super Sopas Vita e Protec apresentam um preço recomendado de 1,99 euros e a Super Sopa Sana pode ser adquirida por 2,29 euros.

Aposta numa campanha integrada

Até março, a Vitacress estará presente com um anúncio em vários canais de televisão e numa vaga de mupis na Grande Lisboa e Porto, além de campanhas nos pontos de venda. Também o chefe Chakall – nome incontornável da gastronomia que colabora com a marca – preparou vários vídeos de receitas, inspirando-se na gama Super Sopas, que serão divulgados nas redes sociais e site da Vitacress.