As nossas Quintas

Iluminadas pelo sol, temperadas pelo Atlântico:
do Alentejo ao Algarve

Vizinhas do Atlântico, as nossas quintas são intimas do sol e calor das regiões mais a Sul do território continental. Vivem de mãos dadas com a natureza, possuem os mais ricos solos para o cultivo e proporcionam as melhores colheitas. É aqui, nas quintas da Azenha, Boavista e Almancil, que se inicia um processo que apenas termina no seu prato.

 

A visita à quinta será antecedida de um momento de boas-vindas, acompanhada de uma breve explicação do itinerário.

 

  • Todas as visitas serão acompanhadas por um engenheiro agrónomo
  • Máximo de pessoas por visita: 14
  • Transporte: 2 jipes de teto aberto com lotação de 7 pessoas cada

 

Visite-nos. Venha conhecer as nossas quintas.

Odemira, Alentejo

Quinta da Azenha

Situada no maior concelho do país, Odemira, a Quinta da Azenha faz da proximidade ao mar uma das suas principais características. É aqui que são produzidas as folhas baby, perfumadas pela brisa do Atlântico e iluminadas pelo sol alentejano.

Visitar a Quinta da Azenha

Odemira, Alentejo

Quinta da Boavista

Muito perto da pitoresca Vila Nova de Milfontes, a Quinta da Boavista é o espaço ideal para cultivo de ervas aromáticas e vegetais biológicos. Próxima do mar, é, tal como a sua vizinha da Azenha, influenciada pela brisa do Atlântico.

Brevemente

Loulé, Algarve

Quinta de Almancil

É na região mais a sul do país, no Algarve, em Loulé, que encontramos a Quinta de Almancil: berço do agrião de água e folhas baby Vitacress, ingredientes indispensáveis na sua cozinha.

Brevemente