Marca acaba de renovar a gama de Saladas Refeição Minute e lança uma nova receita: uma refeição saudável e completa

Na praia. Em piqueniques. Durante as viagens. Em festivais de verão. Ou em casa e no escritório. A Vitacress – empresa do grupo RAR, com sede em Odemira – quer estar presente em todos os momentos na vida dos seus consumidores, oferecendo produtos saudáveis, práticos e versáteis. A marca acaba de renovar a sua gama de Saladas Refeição Minute – uma refeição completa e “portátil”, pronta a consumir – e aposta no lançamento de uma nova receita para os dias longos que ainda se avizinham.

 
A novidade chama-se Essencial, sendo que o ingrediente-chave é o fiambre de peru, o que acrescenta uma proteína leve e saudável aos vegetais da Vitacress. A salada é ainda composta por alface verde e vermelha, rúcula selvagem, tomate, cenoura, queijo edam, mistura de frutos secos e sementes e vinagre balsâmico. Tal como todas as outras opções da gama, os vários ingredientes da Essencial vêm separados, para que o consumidor possa dosear as quantidades.

As Saladas Refeição Minute têm mais cinco variedades: Suprema (com frango grelhado); Do Mar (com atum ao natural); Americana (com bacon); Horta (uma opção vegetariana com croutons de tomate e oregãos) e Vegan (com sementes de Girassol). Todas as sugestões vêm com garfo, facilitando o seu consumo fora de casa, e podem ser acompanhadas pelos snacks de cenoura baby e tomate cherry, que também são ótimas opções práticas e saudáveis para o verão. A gama das saladas está disponível na maior parte dos hiper e supermercados com um valor recomendado de 3,99 euros.

 
Por um planeta mais verde
A Vitacress continua a apostar na sua missão de sustentabilidade ambiental, contribuindo para um planeta mais verde. No caso da gama de Saladas Refeição Minute, isto passa por garantir que as embalagens são recicláveis (não fazendo mistura de materiais) e que a matéria-prima é tratada com todo o cuidado para evitar desperdícios. Para além da produção biológica – no caso da Salada Vegan –, a marca garante um atum ao natural proveniente de pesca sustentável (com certificação Marine Stewardship Council) e frango criado no solo, sem recurso a gaiolas.