Marca promove opções saudáveis, práticas e nutritivas nos momentos de coffee break e almoço
É já hoje que a Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do grupo RAR – marca presença na 4º edição do Business Transformation Summit, uma conferência dedicada à transformação sustentável das empresas e dos seus colaboradores. A marca, que procura diariamente ser um “acelerador” de um estilo de vida saudável, vai estar presente no evento com um stand com realidade virtual e é ainda a patrocinadora oficial do almoço. O evento decorre, na LxFactory, em Lisboa.
 
A marca, sediada em Odemira, no Sudoeste Alentejano, vai promover algumas das suas folhas baby mais diferenciadoras como a folha de Mostarda, a Acelga e a Salicórnia. A presença da Vitacress no evento assegura opções saudáveis, práticas e nutritivas ao longo do dia. Nos coffee breaks estão presentes os snacks de cenoura e tomate e no almoço as saladas Vitacress Minute – prontas a comer – que são uma solução saborosa, equilibrada e funcional, uma vez que incluem um garfo. As mesas também vão ser “transformadas”, sendo decoradas com as ervas aromáticas em vaso da empresa.
O tema da edição deste ano da Business Transformation Summit é “Aceleração” – cujo mote é “Don’t just Accelerate, become the Accelerator!” – e conta com um painel de nove oradores dos quais se destacam Jeremy Gutsche, autor bestseller do New York Times, e o jornalista norte-americano Zoltan Istvan.