Refeição nutricionalmente rica e enraizada na cultura portuguesa é a nova aposta de comunicação da marca sediada no Sudoeste Alentejano

A Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR e com sede em Odemira – acaba de lançar uma nova campanha de comunicação com o objetivo de promover a saúde e bem-estar, aliada às funcionalidades da gama Super Sopas, com o mote “Para uma Vida Ativa. A sugestão da marca passa por adicionar a uma base cremosa de sopas, as misturas de folhas baby, pensadas para potenciar os seus benefícios naturais, disponíveis em três versões distintas. Graças a estas combinações prontas a utilizar, é possível conferir diferentes texturas, sabores e principalmente otimizar as vantagens nutricionais das típicas sopas.

 
Para potenciar a massa muscular, a Vitacress sugere a Super Sopa Vita, que através dos espinafres, baby kale e acelga reúne as proteínas, o magnésio, o cálcio e o potássio necessários. A Super Sopa Protec foi pensada para reforçar o sistema imunitário, rica em folatos, manganês e vitamina B6 graças à combinação de red pack choi, agrião de água, folha de ervilha e coentros. Por último, a Super Sopa Sana, uma mistura biológica direccionada para fortalecer o sistema cardiovascular, com espinafre, agrião de água e folha de ervilha para obter benefícios nutricionais da vitamina C e K, ferro e potássio.

Até ao final de março, a Vitacress vai estar presente em diferentes canais de rádio (com spots publicitários e live copies), com uma grande campanha de mupis nos centros metropolitanos de Lisboa e Porto e ainda com suportes publicitários nos pontos de venda. Disponíveis em híper e supermercados nacionais, as Super Sopas Vita e Protec apresentam um preço recomendado de 1,99 euros e a Super Sopa Sana 2,29 euros.