Por cada compra efetuada no site, a marca vai oferecer um tempero de, dando a conhecer este produto aos seus clientes.

A loja online da Vitacress – empresa de capital cem por cento nacional, propriedade do Grupo RAR – não pára de crescer. Depois de disponibilizar mais de 30 produtos – como saladas com mistura de folhas baby, ervas aromáticas ou frutos vermelhos – que podem complementar os cabazes já sugeridos pela marca ou ser utilizados para compor um “Cabaz à Medida”, a empresa tem agora disponíveis na sua plataforma digital os seus temperos com os sabores de Iogurte, Alho, Mostarda e Mel e Vinagrete. Entre hoje e domingo, sob o mote “Isto vai dar molho!”, a marca anunciou que por cada compra na loja online vai oferecer um temperoda gama , dando a conhecer este produto aos seus clientes.

 
Numa altura em que o calor começa a fazer-se sentir, a escolha recai em refeições mais frescas e ligeiras, sem descurar o sabor. A gama de temperos da Vitacress apresenta diferentes sugestões para condimentar as saladas da marca, sendo que pode ainda ser utilizada para dar um toque inovador a pratos de carne, peixe e até massas. De uma forma prática e simples é possível conferir um sabor mais tradicional, com os temperos de Iogurte e Alho, um toque mais ácido e ao mesmo tempo subtil, com o tempero de Vinagrete, ou ainda um paladar agridoce, com o tempero de Mostarda e Mel, às mais variadas refeições.

A gama de temperos da Vitacress fica assim disponível a partir de hoje na loja online da marca. Todas as encomendas feitas na plataforma digital são entregues, de forma gratuita, em 48h úteis em todas as regiões, de norte a sul de Portugal continental, dando aos consumidores a oportunidade de receber em sua casa, no escritório ou no seu destino de férias os produtos mais frescos da marca. Recorde-se que a empresa cem por cento nacional lançou a loja online com o objetivo de promover a alimentação saudável e o bem-estar de todos em tempo distanciamento social. A Vitacress tem atualmente disponível sete tipologias de cabazes seguindo uma lógica de produção biológica ou refeições prontas a consumir e ainda um cabaz personalizável com um valor mínimo de compra de 20 euros.